quinta-feira, 5 de novembro de 2009

vixe maria

Gente para tudo, a vida e uma loucura mesmo. Se parar pra pensar não ficaremos vivos para escrever nossos pensamentos , ja dizia Cazuza o tempo não para .Parou e olhou da minha janela a rua e o ceu e tudo que acontece, fico pensando se eu filmase todas as movimentações diarias eu teria um grande documentário para refletir o quanto nós deviamos mudar uma série de coisas, poxa vida não temos tempo mais para fazer quase nada, tudo é trabalho descanço e contas pra pagar não necessáriamente nesta ordem mas tudo frenetico que nos pensamos ou fazemos reflete diretamente ou indiretamente em outras pessoas por exemplo: afisssssssss as vezes tambem não da vontade de escrever nada mas fico aqui sem saber ..... como é que podemos mudar ? o que eu vou fazer se não tiver quem faça para ou por mim ? como as pessoas vão se resolver se não poder ajuda-las ? como se faz para ter o que eu quero ? mas acredito que quando eu me faço estas perguntas eu ja tenho as respostas DESEJO TUDO QUE TUDO QUE É BOM SE REALIZE CONFORME VOCÊ ACEITE .Você e eu podemos tudo que queremos,temos primeiro que desejar e acreditar e já será o que pensou ser. as vezes parece ser facil quando já temos conecção com todas as coisas do universo rsrsr parece papo de maluco mas pra dizer a verdade eu sou mesmo acima de todos os desejos eu busco A VONTADE DE DEUS na nossas vidas e tudo mais se acrecentara

Nenhum comentário:

Postar um comentário