terça-feira, 10 de novembro de 2009

a e ue


Sabe que tem horas que da vontade de falar uns palavrões, mas ainda bem que eu sou frenético e não louco rsrsrsr pode ter criança lendo essas coisas. Eu não estou muito interado das situações de como funciona o blog e outras funções do notebook, ainda mais que eu tenho um atraso sobre computação levo cada pau do PC tem 4meses que eu comprei um, mais uma das minhas conquistas além de me inscrever no BBB foi a primeira coisa que eu fiz depois de adquirir o  computador que foi simplesmente demais. Fazer o vídeo da galera dando depoimentos sobre o que pensavam fiquei passado na edição chorei de ver tudo de uma só vez marcou minha historia de vida, às vezes não sou muito bom pra falar mas consigo tocar na alma das pessoas.  Quando uma idéia e lançada ao vento e difícil de pegar de volta muitas coisas que eu disse ou pensei aconteceram realmente se eu não fosse tão frenético e conseguisse falar sem filosofar seria mais fácil. Mas vou tentando escrever coisas que as pessoas entendam pra quem sabe eu mesmo consiga me entender. Valeu galera o importante e dizer o que pensamos para não ficarmos perdidos em nossos pensamentos.
Filosofia é Fo da

Nenhum comentário:

Postar um comentário